A tela para pintura Wartetelas, é feita com Tecido 100% algodão com aplicação de resina acrílica de alta qualidade. Chassis em madeira (Reflorestada), com espessura de 1cm a 2cm.
Como usar:
Textura uniforme processada mecanicamente com fino acabamento, pronta para ser usada com tinta óleo e a base d'água como, (Tinta acrílica, tinta guache, tinta para tecido). Também pode ser utilizado com pincel Chato, pincel redondo, pincel filete para acabamento entre outros.
Opções de acabamento:
Como a Tela para pintura é grampeada na lateral, é necessário colocar uma Molduras para Quadros com acabamento, para que os grampos não fiquem aparentes. Caso não queira colocar Molduras para Quadros, e não queira os grampos na lateral, poderá optar pela Telas para pintura (Grampeadas no Verso), e pendurar a Tela direto na parede, pois o acabamento lateral é o próprio tecido, e os grampos estão no verso.
Compatível para tinta a óleo, acrílica, guache, tecido e até mesmo aquarela.
Nossas Telas de pintura são Fabricadas em madeira de eucalipto tratada e seca em estufa.
A Wartetelas, também fabrica telas para pintura infantil personalizadas em vários tamanhos.
Em nossa loja virtual de telas para pintura você irá encontrar preços de telas, com descontos de 10% para pagamento à vista ou em 12x sem juros pelo cartão de crédito.
W'Arte Telas ® Fabricamos telas, painéis, molduras e cavaletes desde 1995! - Telefones: (11) 3297-3335 Horários: Segunda á Sexta-feira das 08h30 às 12h00 - 13:30 às 17:30 / E-mails: warte@wartetelas.com.br Endereço: Rua Santa Gema, 281 - Vila Nhocuné, São Paulo - SP, CEP: 03559-040
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade